ABAMBA DE LUTO

Com muito pesar, a ABAMBA presta uma homenagem à querida amiga e benfeitora - IVONICE SATIE - que faleceu na madrugada do dia 12 de agosto de 2008.

Ivonice é um marco na minha vida e carreira, além de ex-assistente de coreografia (Cisne Negro Cia de Dança), ex-diretora (Balé da Cidade de São Paulo), ex-maitre de ballet (Stúdio 3) e coreógrafa (O Cisne), era uma grande amiga.

Em 2000, nos deu a honra de sua participação em espetáculo do grupo "Os Meninos do Barão" - Entre o céu e o mar - apresentando o solo "Retrato" em homenagem ao pai, apresentado na Confraria da Dança; em 2006, fez nova apresentação conosco, no show "Sons e Cisnes", dançando o solo "Tomiko" em homenagem à mãe; criando, para o mesmo show, o solo para mim "O Cisne", que tenho a honra de apresentar todas as vezes que for possível, pois além de ser um belíssimo trabalho coreográfico, foi a realização de um sonho - dançar um solo feito por Ivonice, e esse foi especialmente para mim.

Agradeço a Deus ter tido a oportunidade de conviver com essa, que foi uma das melhores e mais competentes bailarinas, coreógrafas, professoras, diretoras e amiga por mais de 15 anos.

Agora o céu está mais bonito, pois todo o seu brilho se firmou nele, como a grande estrela que ela sempre foi aqui na terra. Ela deixou uma filha - Ana Carolina e dois netos lindos e muito queridos. Um beijo querida e que Deus a acolha em paz!!!!

BETO REGINA

Autor: Beto

Notícia adicionada em 17/08/2008 ás 21:03.