"Os Meninos do Barão" - grupo atinge recorde de público em Ilhabela!!!

Foi um grande sucesso a apresentação do grupo \"Os Meninos do Barão\" no 12º Dança e Movimento, no Espaço Cultual Pés no Chão em Ilhabela, nesse último final de semana.

Esse último dia 11 de outubro ficará marcado para a ABAMBA e o Espaço Cultural Pés no Chão em Ilhabela, pois o grupo "Os Meninos do Barão" bateram recorde de público no Festival, que começou no dia 02 e terminará no dia 18. Anunciado pela Malú, o grupo é o único que é convidado todos os anos a participar; todos os espetáculos montados pela ABAMBA desde 1998 foram apresentados na Ilhabela. Primeiramente no palco montado na vila, depois, no espaço da Cocaia, e agora na Barra, onde está a sede do Pés no Chão, que está crescendo a cada ano e vendo a ABAMBA crescer também. A nossa emoção não é a toa, pois grandes companhias profissionais se apresentaram nessa edição, como J.GARCIA, BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO, FACES OCULTAS, BALÉ DA CIDADE DE TAUBATÉ, BALLET STAGIUM, entre outras.
Em homenagem aos 12 anos da ABAMBA, apresentamos várias coreografias do repertório antigo com o novo elenco; a noite foi aberta pelo grupo das meninas do Pés no Chão, com coreografia da amiga Gabriela Delias; também fizemos algumas estreias como: "Duo do boneco", coreografado pelos alunos Renan Vilela e Gabriel Donizete; "Batalha de fôlego" coreografado pelo ex-menino do Barão Clay Ferreira, que se apresentou com o grupo e dançou um solo maravilhoso; "Raça" do novo espetáculo que deverá estreiar em 2010, além das premiadas coreografias "O Cisne" de Ivonice Satie e "Aqui e agora" de Beto Regina, também a "Cena pela força e luz" com participação da pianista Milena Nunes. A ABAMBA agradece e homenageia os amigos Emiliano, Malú, Inês, Ruben, Beto, Roze e todos que fazem da nossa estadia em Ilhabela um sonho. Obrigado e que continuem crescendo e fazendo cultura e arte para todos!!!

Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 13/10/2009 ás 11:33.