Sábado marcante para a ABAMBA - 09/04/2011

Sábdo dia 09 de abril, foi bem marcante para a ABAMBA, que recebeu amigos no Giovannetti Cambuí para um almoço beneficente e alguns dos meninos do projeto estiveram em Jundiaí para um workshop com a São Paulo Companhia de Dança.

A ABAMBA quer de coração agradecer a presença de amigos e benfeitores que estiveram no almoço beneficente no Giovannetti Cambuí, que garante uma verba para manutenção do projeto de formação de bailarinos atores; sem esses eventos e sem a colaboração da sociedade, não teria como manter o projeto. O almoço foi um sucesso, o cardápio estava especial e excelente, além de um encontro bastante agradável com pessoas que contribuem para o sucesso do projeto e apoiam para que continue formando bailarinos e realizando sonhos de jovens tão talentosos.
Quatro meninos do grupo, participaram de uma atividade da São Paulo Companhia de Dança, que estava em tournee em Jundiaí, com aula de balé clássico e técnica de Martha Graham, além de terem a oportunidade de assistir a apresentação da Campanhia, que foi gratuita. Essa experiência vale por um mês de aula, pois essa referência com profissionais da área é que dá a perspectiva de trabalho e inclusão no mercado profissional, além deles conhecerem outras pessoas que têm o mesmo sonho que eles, viverem da dança e para a dança, tendo um trabalho honesto e digno. Obrigado à Inês Bogea e toda equipe da SPCD por receber os meninos e dar essa oportunidade.

Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 11/04/2011 ás 10:51.