Finalmente em Paulínia - O Navio Negreiro com Os Meninos do Barão

Não percam a última apresentação do espetáculo O Navio Negreiro na região, dias 10 e 11 de fevereiro de 2012, sendo que no dia 11, além de termos a participação especial da bailarina e coreógrafa Paula Salles, também terá audição para meninos interessados em entrar no projeto, às 15h no palco do teatro.

ABAMBA apresenta espetáculo ‘Navio Negreiro’ no Theatro Municipal de Paulínia
A Associação dos Benfeitores e Amigos de Meninos Bailarinos Atores (ABAMBA), entidade conveniada à Fundação FEAC, apresenta o espetáculo de dança contemporânea “O Navio Negreiro – tragédia no mar”, interpretado pelo grupo ‘Os Meninos do Barão’. Os espetáculos serão encenados no Teatro Municipal de Paulínia, nos dias 10 e 11 de fevereiro, a partir das 20h.
Os interessados podem adquirir os ingressos na bilheteria do teatro (Avenida Prefeito José Lazano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, Paulínia/SP). Para estudantes, idosos e compras antecipadas o valor é de R$ 10,00. A entrada inteira custa R$ 20,00.
Adaptação do poema Navio Negreiro de Castro Alves, a montagem, que está em sua sétima produção feita pela instituição, conta com a direção, concepção e coreografia de Beto Regina, coordenador da ABAMBA. O espetáculo também tem o auxílio do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo).
A ABAMBA ainda realizará no dia 11, a partir das 15h, audição para novos interessados no projeto. Podem participar meninos a partir dos 12 anos, que estejam matriculados e estudando e contem com o apoio da família. As inscrições devem ser feitas no ato da audição.
Serviço:
Espetáculo de dança contemporânea “O Navio Negreiro – tragédia no mar”
Local: Teatro Municipal de Paulínia - Avenida Prefeito José Lazano Araújo, 1551, Parque Brasil 500, Paulínia/SP.
Dias: 10 e 11 de fevereiro
Horário: 20h
Informações: (19) 3289-0651 ou abamba@abamba.org.br
Patrocíinio - De Carvalho Garcia / Apoio - Panetteria di Capri
Obs: No dia 11 teremos a participação especial da bailarina e coreógrafa Paula Salles
http://www.youtube.com/watch?v=V0c8jDJ3A44 - veja o clip do espetáculo no youtube


Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 09/02/2012 ás 13:40.