BETO REGINA DANÇA EM HOMENAGEM À IVONICE SATIE

Beto Regina homenageia Ivonice Satie na Mostra de Dança Contemporânea, que faz parte do FEVERESTIVAL DE BARÃO GERALDO. Terça, dia 10, às 20h, no Espaço Cultural Semente. Não perca!!!

BETO REGINA DANÇA EM HOMENAGEM
À IVONICE SATIE
Acontece nessa terça feira dia 10 de fevereiro, MOSTRA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA, que é parte do FEVERESTIVAL - Festival Internacional de Teatro em Barão Geraldo. Dividirão o palco - Ana Clara Amaral, Packer Cia. de Dança, Seis + 1 Cia. de Dança, DanielaBeskow, Dani Scapin, Grupo Excaravelhas, Os Meninos do Barão e Beto Regina, que faz uma homenagem para Ivonice Satie, que para ele "foi a maior coreógrafa brasileira de Dança Contemporânea, com coreografias premiadas em vários países, que deixou um grande legado para a dança e que faleceu em agosto de 2008." Ivonice coreografou "O Cisne" para Beto Regina, uma versão masculina e contemporânea com música de Camile Saint Saens, em 2006 para o espetáculo "Sons e Cisnes" da Abamba. "Esse presente que eu recebi, quero compartilhar com o público e homenagear a grande amiga e bailarina que mudou a história da minha vida profissional."
"Os Meninos do Barão" dançam duas coreografias de Beto Regina - "Minha alma" que conta com a participação do Grupo de Dança Livre; "Aqui e Agora" que é dedicada ao amigo Emilio Olmos Junior.
A Mostra de Dança Contemporânea acontece no Espaço Cultural Semente, Rua Santa Isabel, 2070, Barão Geraldo, Campinas, fone 19 3289-8011, ingressos R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia). Comapeçam e prestigie!!

Autor: Beto REgina

Notícia adicionada em 09/02/2009 ás 8:33.