Dois grandes eventos de sucesso da ABAMBA!

O almoço beneficente da ABAMBA no Giovannetti Cambuí no último sábado 03, foi um sucesso; agradecemos a equipe do Restaurante que recebeu os convidados com muita competência e simpatia. E a estréia do Navio Negreiro em Ilhabela, também se deu a uma equipe competente e a paciência do grupo Pés no Chão.

A ABAMBA é uma ONG que precisa de eventos beneficentes para se manter, com isso, o almoço do Giovannetti Cambuí foi um sucesso, com quase 200 pessoas presentes, amigos e benfeitores, contribuiram para a manutenção do projeto e o cardápio estava maravilhoso.
Em Ilhabela, uma semana antes, aconteceu a tão esperada estréia do espetáculo "Navio Negreiro" de Castro Alves, no Espaço Cultural Pés no Chão. Em três dias conseguimos acertar muitos detalhes que ainda precisavam, com muita paciência dos meninos, da equipe Pés no Chão, que como sempre recebem a ABAMBA com muito carinho e respeito, e se não tivessemos a equipe tão preparada, nada aconteceria; estava lá Zay Pereira, cuidando dos detalhes do cenário; Jésus Sêda, cuidando dos meninos e dos adereços; Felipe Chepkassoff, cuidando da iluminação; Silvana Bezerra na produção; uma equipe que está de parabéns. O espetáculo ficou maravilhoso e a platéia se emocionou com o poema de Castro Alves (interpretado por Beto Regina), trazendo à tona a tragédia no mar que ocorreu durante tantos anos no Brasil. Agora o grupo espera a agenda para continuar as apresentações que tem apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural) e da 3S projetos. Não perca!

Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 05/10/2010 ás 9:17.