Beto Regina é selecionado para o Festival de Dança de Joinville!!!

Beto Regina, depois de 14 anos volta à concorrer no Festival de Dança de Joinville, o maior festival do país. Ele foi selecionado para concorrer com o solo \"O Cisne\" criado para ele em 2006 por Ivonice Satie (in memorian), para o espetáculo \"Sons e Cisnes\" da ABAMBA - \"Os Meninos do Barão\".

Para o 28º Festival de Dança de Joinville Beto Regina mandou inscrição de duas coreografias "Aqui e agora" e "O Cisne", mas somente "O Cisne" foi selecionada.
"É muito emocionante voltar ao Festival depois de anos e dançando um solo criado por minha inesquessível amiga Ivonice Satie, que morreu em 2008 deixando muita saudade. Espero poder homenageá-la em Joinville, onde ela teve uma importância enorme como jurada, professora, curadora e muito mais. Joinville é a cara dela."
Beto Regina que participa do Festival desde 1988, competindo pela Academia Art´expressão de São Paulo, e com a Escola de Dança Cisne Negro, vai agora representando a ABAMBA e "Os Meninos do Barão", com mais de quatro prêmios do Festival em sua carreira, espera conquistar os jurados e o público com mais esse magnífico trabalho.

Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 03/06/2010 ás 11:30.