OS MENINOS DO BARÃO ENCONTRAM A MADRINHA CLAUDIA RAIA!

Finalmente, depois de alguns anos, o grupo \"Os Meninos do Barão\" encontra a madrinha Claudia Raia, que está com espetáculo em Paulínia \"de Pernas pro ar\"!!

Claudia Raia, Ruben Gabira, Andrea Zeni, trabalharam juntos com Beto Regina no Rio no musical "Chorus Line" em 1984, desde então, onde se encontram é uma festa. "A saudade é grande, pois estou fora do eixo Rio-São Paulo, então nos encontramos muito pouco, mas é sempre uma alegria e um prazer enorme!" diz Beto Regina; "A Claudia sempre pergunta dos meninos, todos os espetáculos dela, a gente leva os meninos para assistir, mas ela está sempre viajando, gravando, super ocupada, é difícil dar mais atenção para o projeto."
Os meninos participarão do workshop que ela oferece gratuitamente, no Teatro Municipal de Paulínia, à partir das 16:30h; Beto já tinha assistido o espetáculo no Rio e aguardava ancioso a vinda da Claudia e sua troupe; o espetáculo é gigantesco, uma super produção, com direção de Cacá Carvalho, que trabalhou com Beto na opereta "O Morcego", com projeção, músicas, danças, um grande elenco. É uma satisfação para todos e uma super emoção para os meninos encontrarem a Claudia, que é uma grande estrela! A ABAMBA agradece muito mais esse carinho da nossa madrinha.

Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 03/03/2010 ás 17:21.