ENCERRADA A SEGUNDA FASE DA ABAMBA!!!!

A sede da ABAMBA no Real Parque, não existe mais... desde 2001 nesse espaço, onde montamos duas salas de dança e um espaço de arte e educação, estamos de saída prontos pra recomeçar!!!!

Para quem não sabe, fomos despejados do barracão que alugavamos desde 2001 no Real Parque, pois o aluguel dobrou o que invibiabilizou qualquer continuidade nesse espaço, então, o jeito foi desmontar as salas de aula, tirar todos os cenários, figurinos, livros, móveis, tudo, inclusive parar com as atividades com os meninos e entregar o barracão.
Estamos com apoio de algumas pessoas que acreditam no trabalho da ABAMBA e não querem que pare, como a Sandra, primeira dama, o Ney, secretário da Cultura, que estão investindo para dar continuidade ao trabalho de formação de meninos bailarinos atores, pois são artistas e sensíveis, sabem do valor e da importância para Campinas desse trabalho que já colocou no mercado profissional vários jovens, que estão atuando em companhias profissionais do Brasil.
O mundo não acabou, muito menos a nossa vontade de trabalhar para jovens que, querendo ser artistas e não terem como nem onde, dedicar nosso conhecimento e experiência para que possam tomar um rumo certo na vida, divulgando arte e cultura e ajudando suas famílias, além de realizar seus e nossos sonhos...
Daqui a pouco estamos de volta, com novas aulas, novo espaço, novos meninos, mais jantares, pizzas, rifas, enfim... e claro, contamos com você!!!!!

Autor: ABAMBA

Notícia adicionada em 01/02/2013 ás 10:59.